Headset Plantronics Polaris

Headset Plantronics Polaris

HeadSet Plantronics e respectivo cabo Quick Disconnect, em excelente estado. Este equipamento não deve ser confundido com headsets mais modernos, leves, frequentemente mais baratos, mas muito menos robustos. Este modelo tem a qualidade que deu fama à Plantronics no que respeita a headsets profissionais bem comprovado com serviço em ambientes de call center durante muitos anos.

Equipamento professional vendido com cabo conector Quick Disconnect, que permite afastar-se do telefone desligando o headset sem a necessidade de tira-lo da cabeça. A conexão é feita através do conector Quick Disconnect, desenvolvido especificamente para
resistir a desgastes mecânicos.

Por questões de higiene é vendido sem esponjas e desinfectado com spray antibacteriano.

Para profissionais que gostam de trabalhar com o melhor no que diz respeito a qualidade. O valor de compra em novo foi de mais 200EUR. A falta de uso devido a mudança de área de trabalho fez-me por à venda este headset.

Pagamento : Transferência bancária, depósito em conta, MBWay ou Paypal (confirmar por favor por E-Mail). Envio por CTT imediatamente após confirmação de pagamento. Não envio á cobrança. Entrega directa na zona Sintra/Oeiras. Pagamento a dinheiro.

Importante:
- Ainda está disponível para venda. Logo que venda retiro o anúncio
- Não respondo a SMS
- Não estou interessado em trocas
- Mensagens fora do contexto serão ignoradas

Contactar o anunciante

David Silva

Anunciante desde Fev. 2013
Verificado com 220 anúncios publicados Sintra - Cacém e São Marcos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 51 minutos

Opções do anúncio