Wii JOGO - Mario Kart

Wii JOGO - Mario Kart

Mario Kart Wii incorpora personagens jogáveis da série Mario, que participam de corridas de kart em 32 pistas de corrida diferentes usando power-ups para dificultar os adversários ou ganhar vantagens.

Mario Kart Wii é um jogo de kart com modos single-player e multiplayer, incluindo uma tela dividida para quatro pessoas.
Os jogadores controlam um dos diversos personagens selecionáveis da franquia Mario e participam de corridas ou batalhas usando karts ou bicicletas em cursos temáticos com base em estágios e fases da franquia Mario. Durante a jogabilidade, o jogador vê a ação de uma perspectiva em terceira pessoa. O jogador pode realizar manobras ao dirigir que produzem impulsos de velocidade, como o drifting.[2]

Durante a condução, o jogador coleta power-ups de caixas de itens colocadas em vários pontos da pista. Esses power-ups permitem que o jogador ataque os oponentes, fazendo com que eles desacelerem ou percam o controle da direção; defendem contra os ataques, ou ganham impulsos em velocidade.

CD, capa e livro originais, em bom estado e limpos.

Testado e a funcionar perfeitamente.
Etiquetas: Jogos

Contactar o anunciante

Mara

Anunciante desde Set. 2010
Verificado com 475 anúncios publicados Lisboa - Olivais
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio