"A Essência do Mal" de Sebastian Faulks

"A Essência do Mal" de Sebastian Faulks

A Essïncia do Mal
de Sebastian Faulks

No auge da Guerra Fria, uma nova e arrebatadora aventura de James Bond - 007, o espiïo mais famoso e emblemïtico da histïria da literatura e do cinema!

Este livro foi escrito para comemorar o centenïrio do nascimento de Ian Fleming, a 28 de Maio de 1908. Esta histïria ï uma sequela magistral do legado de James Bond - uma nova e arrebatadora aventura na vida do espiïo mais famoso e emblemïtico na histïria da literatura e do cinema.
Sebastian Faulks pega na deixa de Fleming e faz Bond regressar ao auge da Guerra Fria numa histïria com um ritmo e uma tensïo quase insuportïveis. A Essïncia do Mal nïo sï capta o espïrito dos romances de Ian Fleming, mas tambïm apresenta Bond a enfrentar as grandes ameaïa globais da actualidade.

Uma bïrbara execuïïo nos arredores desolados de Paris desencadeiam uma sïrie de eventos que visam a destruiïïo global. Simultaneamente, o trïfico de narcïticos letais ameaïa a Grï-Bretanha dos anos 60. Um aviïo britïnico desaparece no espaïo aïreo do Iraque e os ecos da guerra que se avizinha fazem-se jï sentir no Mïdio Oriente...
James Bond encontra uma aliada perigosa em Scarlett Papava, uma sedutora parisiense. Irï precisar da sua ajuda nesta luta de morte com o seu mais implacïvel inimigo de sempre - Julius Gorner, um homem que ï a verdadeira essïncia do mal e que nïo descansarï enquanto nïo destruir o coraïïo da Grï-Bretanha.

Envio pelo correio. Portes grïtis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 063 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio