COMO NOVO A Fórmula da Felicidade de Stefan Klein LIVRO

COMO NOVO A Fórmula da Felicidade de Stefan Klein LIVRO

t VENDO LIVRO COMO NOVO :

PREÇO NÃO NEGOCIÁVEL

A Fórmula da Felicidade de Stefan Klein

edição: Editorial Presença
SINOPSE
Se perguntarmos à maioria das pessoas qual é o seu desejo mais acarinhado, certamente nos dirão que é «ser feliz. Mas a felicidade é também o nosso sonho mais difícil de realizar. Dádiva dos deuses? Uma capacidade inata que apenas meia dúzia de eleitos possui? Ou mera reacção a condições de vida privilegiadas? Até há bem pouco tempo as reflexões sobre esta temática não eram consensuais quanto à verdadeira natureza da felicidade, mas agora uma nova abordagem baseada em descobertas recentes realizadas por cientistas, médicos, fisiologistas, psicólogos e especialistas em comportamento vem abrir novos horizontes e revela-nos que, afinal, é possível pesquisar, em termos científicos, a questão da felicidade. Sabia que o cérebro humano possui um sistema específico que nos permite aprender a ser felizes? O que Steffan Klein nos apresenta nesta obra fundamental é justamente essa viagem de descoberta que nos revela, pela primeira vez, o que é de facto a felicidade, como pode ser aprendida e quais os factores que mais contribuem para a sua realização.
Dimensões: 156 x 225 x 31 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 304Tipo de Produto: LivroColeção: Destaques Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
CRÍTICAS DE IMPRENSA
"Talvez um dos exemplos mais explícitos de um livro de auto-ajuda generalista. Aqui não se prometem melhorias numa ou noutra área da sua vida, não há garantias de promoções no emprego, apenas e só (como se fosse pouco) o segredo da felicidade. Afinal de contas não é isso que todos procuram? Ser feliz? Esta fórmula baseia-se, ainda por cima, em recentes descobertas científicas, por isso não há razão para continuar em baixo."
Filipe d' Avillez, Janeiro 2007

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 1 597 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio