Fall of Giants by Ken Follett

Fall of Giants by Ken Follett

Fall of Giants
by Ken Follett

Descrição
Este é um épico de amor, ódio, guerra e revolução. Este é um grande romance que segue cinco famílias através dos dramas da Primeira Guerra Mundial, da Revolução Russa e da luta pelo voto das mulheres. É 1911. O Dia da Coroação do Rei George V. Os Williams, uma família galesa de mineradores de carvão, estão ligados pelo romance e inimizade aos Fitzherberts, proprietários aristocráticos de minas de carvão. Lady Maud Fitzherbert se apaixona por Walter von Ulrich, um espião da Embaixada da Alemanha em Londres. Seu destino está emaranhado com o de um ambicioso jovem assessor do presidente dos Estados Unidos Woodrow Wilson e de dois irmãos russos órfãos, cujos planos de emigrar para a América foram vítimas de guerra, recrutamento e revolução.
Em uma trama de drama em desenvolvimento e complexidade intrigante, "Fall Of Giants" move-se perfeitamente de Washington a São Petersburgo, da sujeira e do perigo de uma mina de carvão aos lustres brilhantes de um palácio, dos corredores do poder aos quartos do poderoso.

Editor: Pan Books
Idioma: Inglês
Dimensões: 131 x 198 x 48 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 851

Estado de conservação - Capa: 4/5 Novo ( Bom estado)

Capa com alguns sinais de manuseamento / Miolo em bom estado / Apresenta algum amarelecimento e oxidação nas páginas devido ação do tempo

Presença no mercado: esgotado / muito raro

Apenas transferência bancária, MBWay : não envio à cobrança.

Envio pelos CTT para todo o País após pagamento por T.B ou MB Way, e envio em correio editorial, convenientemente embalado.

Acresce os portes de envio em correio editorial.

Espreite os nossos outros anúncios.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Rui

Anunciante desde Nov. 2013
Verificado com 588 anúncios publicados Lisboa - Carnide
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio