Marketing em ação- Philip Kotler e outros

Marketing em ação- Philip Kotler e outros

Esqueça os velhos debates sobre nova versus velha economia, afirma Philip Kotler, especialista em marketing de renome internacional e seus co-autores Dispak C. Jain e Suvit Maesincee. Provocante e abrangente, este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração, criação e fornecimento de valor superior aos clientes, aos colaboradores e à empresa em si.
Marketing em Ação apresenta um novo referencial para a condução das actividades e operações de marketing que exige a integração de três tipos de gestão: gerenciamento de demandas, gerenciamento de recursos e gerenciamento de redes. Os autores pretendem preparar as empresas e os seus executivos para as seguintes tarefas clássicas:
-Como identificar novas oportunidades para a renovação dos mercados
-Como criar com eficiência nova ofertas de valor mais promissoras
-Como utilizar suas capacidades e infra-estrutura para fornecer com eficiência novas ofertas de valor.

Editora Campus 2002
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 504 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio