Dvd Yasser Arafat - biografia - selado

Dvd Yasser Arafat - biografia - selado

A sua violência retórica e carácter bizarro tornaram o seu nome sinónimo de "terrorista". A sua notável transformação numa respeitável figura política introduziram uma nova era na diplomacia do Médio Oriente. Yasser Arafat tem sido uma figura marcante no cenário mundial por quatro décadas. Como revolucionário e comandante de uma guerra de guerrilha que fez milhares de mortos e, finalmente, como voz pela paz, Arafat atraiu ódios e elogios, controvérsia e adoração em medidas iguais.

Contudo, o homem no centro de uma das mais longas crises mundiais permanece enigmático. Para lá das coberturas noticiosas, explore o homem por detrás da figura pública e conheça um pouco da sua biografia. Entrevistas reveladoras com aqueles que lhe estão mais próximos, incluindo a sua mulher, a sua sogra e Nabil Sha'ath e Nasser Al-Kidwa, membros da OLP, oferecem um retrato surpreendente de um homem complicado.

Com a qualidade da History Channel.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso EUR4, mas o que cobrarei será EUR3.5.

Pode ver todos os meus anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Peça as minhas listas de dvd's, veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 516 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Online agora

Opções do anúncio