Powershot SX120 IS com avaria

Powershot SX120 IS com avaria

DIGIC 4
10.0 MEGAPIXELS
1oX Optical Zoom
3.0'' LCD

A Máquina tem um problema de ligação às pilhas (consome rapidamente a carga), devido ao encaixe e necessita de um arranjo no valor de 70 EUR

Descrição:

Câmara digital compacta de elevada qualidade e de fácil utilização com uma objectiva de zoom óptico de 10x

Nítido ecrã LCD de 3.0 polegadas com ângulo de visão amplo

O Estabilizador de Imagem (IS) da Canon, o ISO automático e a Tecnologia de Detecção de Movimento trabalham em conjunto para formar uma solução anti-desfocagem completa

Apontar e disparar: a PowerShot SX120 IS inclui os modos Automático Inteligente e Fácil com tecnologia de Detecção do Cenário. Analisando as pessoas, a distância, o brilho e a cor do motivo, a câmara selecciona automaticamente um dos 18 modos pré-definidos para optimizar as definições e obter os melhores resultados - libertando o utilizador para se concentrar no disparo, enquanto a câmara trata dos detalhes técnicos.

Modos de disparo adicionais como Prioridade à Abertura e Prioridade ao Obturador. Disponibiliza também um modo de controlo totalmente manual, perfeito para utilizadores que pretendem fazer experiências com os seus disparos.

Conteúdo da embalagem:

- Câmara;
- Cabo de interface IFC-400PCU;
- Cabo AV AVC-DC400;
- Correia de pulso WS-800 (já na câmara);
-Digital Camara Solution Disk;
- Guia de Iniciação em PT-ES-FR-ND.

Entrega em mão gratuita nas zonas de: Lisboa (Belém e El Corte Inglés), Alfragide (Alegro ou Decathlon), Algés (Dolce Vita Miraflores), Linda-a-Velha e Carnaxide ou por carta registada (portes de envio à parte)
Etiquetas: Fotografia

Contactar o anunciante

Alex

Anunciante desde Abr. 2013
Verificado com 15 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio