Atrelado para bicicleta - Quiosque

Atrelado para bicicleta - Quiosque

Uma peça única, leve e exclusiva. Adaptável a qualquer tipo de bicicleta.
De fácil arrumação e montagem, com este atrelado é uma estrutura pop-up com muita visibilidade para exposição/vendas ou para comunicação de marcas/eventos.
Tem um espaço para arrumação/transporte de material.
Também disponível para aluguer.

As prateleiras são removíveis, leves e fáceis de instalar.
O atrelado dispõe de uma fachada de 3 lados, visto de cima apresenta um formato em U. Na parte interior fca com espaço para trabalhar (nocaso de artesãos) ou espaço para arrumar stock ou acessórios. Tem ainda a arrumação inferior do atrelado, com fechadura, que serve para transportar materiais/stock. Tem também uma pequena fenda entre as placas na zona fronta do atrelado, para que seja possível verificar a aproximação de clientes - enquanto se está a trabalhar, a contar dinheiro, etc, nesta zona oculta.
O quiosque assenta numa base de atrelado de bicicleta para transporte de crianças com estrutura em fibra (para melhor resistir a humidade/chuva). O topo e as prateleiras são feitas em placa de polipropileno alveolar.O uso do atrelado é mais recomendado para interior ou espaços de exterior que não estejam sujeitos a muito vento, dado a altura da estrutura e leveza em termos de pesoUma das mais-valias deste atrelado é que pode ser facilmente guardado e utilizado, ao contrário de uma grande maioria de produtos semelhantes. Tanto pode ser facilmente transportado num carro convencional como, em caso de trajectos mais pequenos, pode mesmo ser puxado por uma bicicleta.
Ver mais

Contactar o anunciante

Adriano Cardoso

Anunciante desde Mar. 2011
Verificado com 1 anúncio publicado Lisboa - Arroios
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio