Fiat Punto Redbull Edition - 08

 9 Mar, 11:34 preço 4 000

Fiat Punto Redbull Edition - 08

 9 Mar, 11:34 preço 4 000
Fiat punto 199 Redbull edtion muito bem estimado, sempre mantido em garagem.

Fiat punto 1.3multijet
10/2008
Gasóleo
206 000 Kms
Fecho central
vidros Elétricos
AC
5 Portas
5 Lugares

A Fiat associou-se à marca «Red Bull para criar o Grande Punto Red Bull Blue Elements, uma versão irreverente que vem reforçar o posicionamento jovem do modelo da marca.

O Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements está disponível em três e cinco portas, nas motorizações 1.2 Gasolina (65 cv) e 1.3 Diesel (75 cv) e é comercializado com um pack personalizado. Distingue-se por um original e refrescante Red Bull Cooler (instalado na bagageira), pelos logótipos Red Bull colocados no pilar B e no tablier e pela aliciante lista de equipamento oferecida nesta edição.

Para vincar o seu look desportivo, o Fiat Grande Punto Red Bull Blue Elements conta de série com jantes de 16 polegadas em liga leve. O seu interior «veste tecidos da linha desportiva da marca, e é também no habitáculo que se destaca o tablier com efeito carbon look, o painel de instrumentos desportivo e o volante em pele. Por fora, destaque ainda para os retrovisores na cor da carroçaria, os stickers identificativos da série especial, bem como o spoiler desportivo e as «mini-saias laterais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Joao Pereira

Anunciante desde Ago. 2023
Verificado com 1 anúncio publicado Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio