Especificações


Descrição

Vendo o meu golf 4 130Cv ASZ ano 2002 Caixa de 6 Velocidades.
O carro encontra se em bom estado nunca foi alterado e sempre mantido em condições origem ( só troquei o rádio mas tenho o de origem, o volante também tenho o de origem, os piscas e as jantes) e de garagem.
Tem 170mil Km Reais Comprováveis.
Tem as folhas de inspeções e as 3 Chaves originais ( 2 com comando e a típica chave de plástico)
Tem os manuais, papéis de pedido a fábrica, papéis de legalização ( importado em 2008 com 25mil Km comprováveis ) paga selo barato (46 euros ).
Só precisa de estufar as duas portas da frente e o banco do condutor, o puxador do porta luvas está partido, apoio de braço solto, triângulo do lado direito faz barulho ( é barato ), tem umas moçinhas pequenas nada de mais, matrículas novas se quiser e pintura geral para ficar novo mesmo de resto é só pegar e andar estes motores são de guerra, duram muito e este ainda está praticamente novo. Motor está impecável, revisão e distribuição feita tudo sempre de bom material.
Quem conhece estes carros sabe o que vale e o quanto são bons.

F

Filipe Sousa

Anunciante desde Ago. 2025
Tempo de resposta inferior a 1 minuto Último acesso há mais de 15 dias
Tempo de resposta inferior a 1 minuto Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Lisboa - Loures - Loures

F

Filipe Sousa

Anunciante desde Ago. 2025
Tempo de resposta inferior a 1 minuto Último acesso há mais de 15 dias
Tempo de resposta inferior a 1 minuto Último acesso há mais de 15 dias