Peugeot 201 Torpedo 1933

 6 Mar, 22:34 preço 6 500 

Peugeot 201 Torpedo 1933

 6 Mar, 22:34 preço 6 500 
Projecto em fase inicial, viatura desmontada e já decapada pronta para ir a pintura ao gosto do novo propietarios. Todo o material retirado então guardado e pronto para ser restaurado, as madeiras dos fundos, a mala e caixa de bateria estão pagar e prontas para levantar novas em madeira marítima semelhante a original. O motor encontra-se fora do carro mas ainda não se abriu nem se trabalho nele. Restauro fácil e com muito material disponível no mercado francês. Oportunidade de projecto raro de encontrar e quase centenário con grande revalorização do investimento. Aceito trocas do meu interesse de valor inferior o superior a andar e em bom estado não tenho tempo em este momento para novos projectos de aí estar a vender este sonho de restaurar um carro realmente antigo.

O motor terá que ser levantado em uma oficina no Linho/Sintra e o carro na Aboboda/Cascais e terá que ser transportado em reboque o atrelado o carro está desarmado não circula nem vira pois não tem a barra de direção montada.
Sou particular,aparece profissional porque estou a vender várias viaturas da minha coleção particular, Posso aceitar troca de 12500, não tenho interesse em clássico nem Mota.
Ver mais

Contactar o anunciante

Joao

Anunciante desde Jul. 2010 PRO
Verificado com Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio