Ford Fiesta MK2 MKII - 88


Especificações


Descrição

Ford Fiesta MK2 - em estado muito bom.

Motor 1.0 gasolina 4 cilindros, de origem.

O carro teve uma revisão completa exaustiva, feita por mim e mecânico. Foi usado para aprender mecânica num hobby de passatempo. Está em perfeito estado de funcionamento, a circular, com inspeção em dia (sem anotações) e faz cerca de 200KM por ano, sendo carro de fim de semana e diversão.

Fornecido com uma grade de tejadilho clássica sem pontos de ferrugem e em perfeito estado. Comprada nova em caixa, de stock antigo em loja, e envernizada para proteção adicional.

O carro levou estes componentes novos há 4 anos (quando foi comprado):
- radiador
- caixa direção
- correia acessória (não usa correia distribuição)
- velas, cabos, bobine, distribuidor
- revisão total profunda (óleo, filtro, líquido travões, valvulina, coolant)
- colocação de filtro de combustível
- substituição de algumas mangueiras/tubos
- afinação e limpeza do carburador

Sempre guardado em garagem (por mim e pelo dono anterior). A pintura está num estado 8/10 com algumas marcas mas superficiais. A pintura é de origem.

Pretendo vender para trocar por kart para aprender outras vertentes de mecânica e fazer um outro projecto DIY.

Tenho bastantes peças suplentes que são vendidas juntamente com carro.

T

Tiago

Anunciante desde Jan. 2011
Último acesso há mais de 1 dia
Último acesso há mais de 1 dia

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Lisboa - Lisboa - Benfica

T

Tiago

Anunciante desde Jan. 2011
Último acesso há mais de 1 dia
Último acesso há mais de 1 dia