Citroën C3 Picasso 1.6 Hdi Exclusive - 10

 13 Abr, 08:13 preço 4 990

Citroën C3 Picasso 1.6 Hdi Exclusive - 10

 13 Abr, 08:13 preço 4 990
Citroen C3 Picasso 1.6 Hdi Exclusive 115 cv , Nacional com as Manutenções em dia , 11/ 2010 Com umas linhas modernas e um interior bem iluminado e com uma ótima visibilidade o C3 Picasso é um monovolume que oferece um bom ambiente a bordo e uma habitabilidade generosa.
Bem equipado, este Citroën mostra-se o companheiro ideal para as mais variadas situações do quotidiano, sejam as pequenas deslocações em cidade, seja uma viagem mais longa. A sua bagageira de 385 litros é suficiente para transportar os volumes habituais e os bancos traseiros podem ser deslocados longitudinalmente o que aumenta a sua versatilidade.
Com uma suspensão que se mostra eficaz a lidar com as várias irregularidades do piso este C3 Picasso mostra-se um modelo confortável .
A caixa de velocidades automática mostra-se algo lenta na reação às mudanças de velocidades e requer alguma habituação para se poder extrair dela um bom rendimento.
Diesel podemos contar com o 1.6 HDI 115 cv e o BlueHDI .Estas são as opções mais equilibradas para este Picasso pois asseguram boas prestaç~eos e acima de tudo uns consumos económicos com este último BlueHDI a fazer uma média anunciada de 3,9 l/100km, por exemplo.
Viatura muito estimada estado como novo de interiores e mecanica e pneus !
ACEITO RETOMAS
Com GARANTIA ACRESCE O VALOR ( garantia será caixa e motor ou 30.000km )
FAZEMOS FINANCIAMENTO
Os documentos para crédito são apenas os seguintes: Cartão do Cidadão ou Título de Residência, comprovativos de NIB e morada (recibo de água, luz ou telefone) e três recibos de vencimento é IRS !!
Ver mais

Contactar o anunciante

FERNANDO VIEGAS

Anunciante desde Jul. 2016 PRO
Verificado com Odivelas - Odivelas
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio