Ford Ranger RAPTOR 2.0 Bi TURBO AUT - 22

 11 Abr, 06:43 preço 51 500 

Ford Ranger RAPTOR 2.0 Bi TURBO AUT - 22

 11 Abr, 06:43 preço 51 500 
Fantástica Ford Raptor de 02/2022 com apenas 52600km de cor azul.

Garantia da Marca até 02/2025

Estado irrepreensível, sem riscos ou outros danos.
Caixa automática de 10 velocidades, suspensão da Fox Racing com vários ajustes de acordo com o tipo de terreno, direcção assistida, bancos desportivos aquecidos.
Funcionalidade única de recolha automática dos espelhos retrovisores quando se fecha o carro e fecho automático dos vidros. Possibilidade de abrir os vidros quando se abre o carro.
Aplicação telemóvel para abrir e fechar o carro, colocar a trabalhar e saber todos os pormenores da viatura de forma remota.

Explore novos horizontes com a imponente Ford Ranger Raptor 2022, uma verdadeira máquina de aventura pronta para desafiar qualquer terreno. Com apenas 52.600 km e em um deslumbrante tom de azul, esta pickup destaca-se não apenas pela sua beleza, mas também pela sua robustez e desempenho inigualáveis.

Equipada com um motor potente e eficiente, a Ranger Raptor oferece uma condução suave e poderosa, combinando perfeitamente desempenho off-road com conforto urbano. O interior espaçoso e repleto de tecnologia proporciona uma experiência de condução incomparável, enquanto sua capacidade de carga generosa torna-a perfeita para qualquer tarefa, desde aventuras fora de estrada até trabalhos pesados.

Esta Ranger Raptor foi cuidadosamente mantida e encontra-se num estado irrepreensível, pronto para oferecer anos de emoção e confiabilidade ao seu novo proprietário. Não deixe escapar esta oportunidade de possuir uma das pickups mais cobiçadas do mercado.

Descubra por si mesmo tudo o que a Ford Ranger Raptor tem a oferecer. Sinta a liberdade, potência e versatilidade que só uma verdadeira pick-up pode proporcionar. Entre em contato hoje mesmo e faça desta Ranger Raptor o seu próximo veículo de aventura!
Ver mais

Contactar o anunciante

Rui Palma

Anunciante desde Jan. 2012
Verificado com 1 anúncio publicado Lisboa - Belém
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio