VW Tiguan 2.0 TDI Confortline DSG - 19

 17 Abr, 13:59 preço 24 450 

VW Tiguan 2.0 TDI Confortline DSG - 19

 17 Abr, 13:59 preço 24 450 
Descubra o Volkswagen Tiguan, um veículo que redefine o conceito de conforto e conveniência para toda a família. Com uma série de recursos inovadores, o Tiguan oferece uma experiência de condução excepcionalmente suave e segura, tornando cada viagem verdadeiramente agradável.

Destacando-se entre os recursos de luxo está o sistema de ar condicionado Tri-zona, projetado para manter todos os passageiros confortáveis, independentemente do clima lá fora. Com controlos separados para condutor, passageiro da frente e passageiros traseiros, cada ocupante pode ajustar o ambiente de acordo com as suas preferências individuais.

Além disso, o Tiguan está equipado com cruise control adaptativo, uma tecnologia inteligente que mantém uma distância segura do veículo à frente, ajustando automaticamente a velocidade conforme necessário. Isso não só proporciona uma condução mais relaxada, mas também aumenta a segurança nas estradas.

Quando se trata de manobras de estacionamento, o Tiguan oferece total tranquilidade com a sua câmara de marcha-atrás e sensores de estacionamento tanto na frente quanto atrás. Estes recursos avançados tornam o estacionamento em espaços apertados uma tarefa simples e sem stress.

Os bancos traseiros do Tiguan são configuráveis individualmente, facilitando o acesso e o conforto de cada passageiro. Além disso, as mesas rebatíveis integradas oferecem espaço conveniente para trabalhar, jogar ou simplesmente relaxar durante a viagem.

Combinando tecnologia de ponta, conforto excepcional e praticidade inteligente, o Volkswagen Tiguan é o companheiro ideal para todas as suas aventuras na estrada, sendo uma viatura com poucos quilómetros, nacional e apenas 1 registo.

Carros como este só encontra aqui, na Maxauto! Agende o seu Test Drive!

Em pronto pagamento acrescem despesas administrativas no valor
Ver mais

Contactar o anunciante

Maxauto

Maxauto

Anunciante desde Set. 2021 PRO
Verificado com 12 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio