Nissan Leaf Acenta - 20

 8 Abr, 16:00 preço 15 900 

Nissan Leaf Acenta - 20

 8 Abr, 16:00 preço 15 900 
Descubra uma experiência de condução revolucionária com o Nissan Leaf Acenta 40 kWh, um veículo elétrico que une inovação, eficiência e tecnologia. Com um design elegante e características de última geração, este automóvel representa o futuro da mobilidade sustentável.

Mantenha-se conectado onde quer que vá com a integração perfeita do Apple CarPlay e Android Auto. Desfrute da conveniência de aceder a aplicações diretamente no ecrã central, permitindo a reprodução de música, navegação e até mesmo a gestão de mensagens de forma intuitiva e segura, enquanto mantém os olhos na estrada.

Manobrar com confiança é uma realidade com a câmara de marcha atrás do Nissan Leaf Acenta. A visualização nítida e em tempo real do ambiente ao redor facilita estacionar e manobrar em espaços mais apertados, garantindo uma condução mais segura e tranquila.

A segurança é a prioridade, e o Leaf Acenta oferece um sistema avançado de aviso de colisão. Com sensores inteligentes, o veículo é capaz de alertar o condutor sobre possíveis situações de risco iminente, proporcionando uma resposta rápida e prevenindo colisões.

Elimine os pontos cegos com o sistema de aviso de ângulo morto. Sensores ao redor do carro fazem a monitorização constante dos veículos à sua volta, alertando sobre a presença de veículos nas áreas fora do campo de visão tradicional, contribuindo para manobras mais seguras.

Além das características inovadoras de conectividade e segurança, o Nissan Leaf Acenta 40 kWh destaca-se pela sua performance sustentável com 150 cv de potência. Com a sua bateria de 40 kWh, este veículo elétrico oferece uma autonomia aproximada de 220 a 250 km, permitindo viagens com zero emissões.

De salientar ainda que este veiculo é nacional e com apenas um registo.

Carros como este só encontra aqui, na Maxauto! Marque já o seu Test Dr
Ver mais

Contactar o anunciante

Maxauto

Maxauto

Anunciante desde Set. 2021 PRO
Verificado com 12 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio