Toyota Corolla VERSÃO G6 MUITO RARO CAIXA DE 6 UNICO DONO VALOR NEGOCIÁVEL - 00


Especificações


Descrição

Raridade: Toyota Corolla G6 1.6 VVT-i (2000) Caixa de 6 Velocidades

Para verdadeiros conhecedores e entusiastas da marca. Coloco à venda um exemplar cada vez mais difícil de encontrar no mercado: um Toyota Corolla G6 original do ano 2000, equipado com o motor 1.6 VVT-i a gasolina e a icónica caixa manual de 6 velocidades de relações curtas. Conta com 240.000 km e mantém toda a sua alma desportiva ativa.

Destaques deste exemplar:
Mecânica: Rigorosamente impecável. Motor com um comportamento fantástico, caixa precisa e revisões em dia. Fiabilidade japonesa no seu expoente máximo.
Versão G6 Original: Conta com o visual e dinâmica desportiva de fábrica desta versão especial, incluindo a caixa de 6 velocidades.
Conforto: Equipado com ar condicionado a funcionar na perfeição.
Exterior: Pintura muito bem estimada, com pouquíssimos pormenores a apontar para a idade.
Interior: Tudo funcional e limpo, tendo apenas como ponto a rever as forras das portas que apresentam o desgaste típico deste modelo.

Um carro divertido de conduzir, extremamente robusto e com uma valorização crescente devido à sua raridade.

Nota: Mudança de nome obrigatória..

posso aceitar de baixo valor apenas para facilitar o negócio..

valor negociável

M

Miguel garcia

Anunciante desde Fev. 2020
Tempo de resposta superior a 1 dia Último acesso há mais de 10 dias
Tempo de resposta superior a 1 dia Último acesso há mais de 10 dias

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Lisboa - Lisboa - Olivais

M

Miguel garcia

Anunciante desde Fev. 2020
Tempo de resposta superior a 1 dia Último acesso há mais de 10 dias
Tempo de resposta superior a 1 dia Último acesso há mais de 10 dias