Economizador de Combustível, Superfuelmax

 2 Mar, 11:17 preço 45

Economizador de Combustível, Superfuelmax

 2 Mar, 11:17 preço 45
Confirmo que o dispositivo trabalha mesmo , gasta-se menos combustível, o monoxido de carbono baixa na inspeçao para valores ridiculamente baixos, e elimina carbono dentro do motor, o oleo começam a andar limpo depois de se intalar e o tubo de escape também fica limpo. Os HCs também baixam..

O motor fica mais suave e responde melhor, não é preciso acelerar tanto.
Fazia uma poupança de um litro num corsa.
Até tive pena de vender o carro, pois o motor depois dos 455.000 ainda se encontrava excelente. Quando foi à oficina fazer manutenção o mecânico disse que o motor estava como novo, ficando surpreendido, notei que o oleo nao se sujava tanto, e oleos mais limpos motores muito melhores.
Uso sempre dois dispositivos numa viatura que é o recomendado.
O carro consumia perto do 8, ficou a consumir 6.8 e ficou bastante economico em altas velocidades.

Com isto devo ter poupado uns bons milhares de euros...em gasolina e mecanica, - especialmente o motor que nunca foi aberto e que me durou duas décadas. Também notei q mudava frequentemente de escape devido a corrosao interna , mas nao sei porque, isso nunca mais aconteceu, um escape durou-me toda a vida, os catalisadores ficam mais limpos.

Dá para gasolina, diesel ou gás.No gás nunca experimentei.

Se o seu carro tem valor de HCs superior a 200ppm , então anda a jogar combustivel na rua, pelo escape. è como ter um tubo de água e estar roto.
O seu carro precisa de ser afinado.Depois instala o superfuelmax e verá os HC baixarem. Ficará com valores mais baixos de um carro novo de fábrica.

Quando for á inspeçao é só olhar o valor que lá aparece, nao é nada de outro mundo.È assim que se poupa milhares de euros.

Ok, é dos tais que precisa de comprar carro novo todos os meses senão morre, porque o seu vizinho tem um carro mais moderno. Então, isto não é para si, esqueça tudo o que leu. Boas viagens.
Ver mais

Contactar o anunciante

Joao

Anunciante desde Jul. 2021
Verificado com Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio