Capacete NOVO LS2 FF800 Storm.Desconto+Pinlock. Tam S-M-L-XL

 21 Abr, 08:55 preço 145 

Capacete NOVO LS2 FF800 Storm.Desconto+Pinlock. Tam S-M-L-XL

 21 Abr, 08:55 preço 145 
LS2, modelo FF800 Storm Slant NOVO com desconto + Oferta de Pinlock Max-vision.
(145EUR preço com desconto já incluido)
Tamanhos disponíveis: S, M, L e XL

NOTA: Os capacetes são vendidos com a viseira clara homologada. Possibilidade de vender à parte a viseira iridium azul, a preço de custo.

O LS2 FF800 Storm é um capacete oval Race-fit, dinâmico e desportivo, fabricado numa exclusiva liga de polímeros (KPA). Dispõe de viseira com predisposição para pinlock Max Vision (incluído) viseira solar integrada e um eficaz sistema de ventilação. Leve e resistente, destaca-se por oferecer uma ótima relação qualidade-preço. Excelente nível de acabamentos e segurança.

Entrego em mãos em Lisboa, Setúbal, Santarém, Leiria, Coimbra, Aveiro e Viseu ou envio para o resto do país (custo portes não incluído no preço)
Também aceito pagamento por MB WAY.

- Spoiler traseiro para estabilidade e desempenho aerodinâmico;
- Calota oval Race-fit, fabricada em KPA (Kinetic Polymer Alloy), carbono uma liga de polímeros que se destaca por ser muito resistente e oferecer uma excelente absorção de impactos.
- 2 tamanhos de calota para um melhor ajuste para cada tamanho.
- EPS de multi-densidade canalizado.
- Viseira com tratamento anti-risco e proteção UV.- Predisposição para película anti-embaciamento Pinlock Max Vision (incluído).
- Mecanismo de extração rápida da viseira. Viseira solar integrada.
- Sistema de ventilação com entradas de ar frontais (na parte superior e na protecção de queixo) e saída traseira, para uma boa circulação do fluxo de ar.
- Forro muito confortável, fabricado em tecido respirável e anti-bacteriano, totalmente removível e lavável. Interiores pré-formados por corte a laser para uma excelente ergonomia.
- Fecho micrométrico com cinta de aço reforçada.
- Homologação ECE 22.05
Ver mais

Contactar o anunciante

Carlos

Anunciante desde Mai. 2010 PRO
Verificado com Lisboa - Santo António
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio