União Europeia - Hoje e o Futuro - Hasse Ferreira

União Europeia - Hoje e o Futuro - Hasse Ferreira

Interessado(a)? Então leia com atenção:

Vendo livro "União Europeia - Hoje e o Futuro", de Joel Hasse Ferreira, com prefácio de Luís Amado.
"Este livro apresenta uma visão atualizada da União Europeia, perspetivando o seu futuro. Aborda processos de decisão e foca aspetos essenciais que dificultam ou potenciam a construção europeia, enquadrando o papel de diferentes estruturas bem como das mais relevantes forças políticas, económicas e sociais na Europa atual.
Todos os interessados na problemática europeia, que tanto condiciona o quotidiano e o futuro de todos nós, ganharão certamente com a leitura deste livro, podendo adquirir uma mais aprofundada compreensão do que se passa e nos condiciona na complexa União Europeia que integramos. Até por­que o futuro da Europa vai sendo construído pelos Europeus de diversas gerações e dos mais variados Estados-membros.
A construção europeia vai tendo certamente protagonistas, mas são importantes os contributos com que cada europeu e cada residente na União participe nessa edificação de um sistema político, económico e social de tipo novo, ao qual interessa dar coerência e garantir o futuro."
Edições Sílabo, 172 páginas. 1. edição, 2012.

Valor negociável quando adquirido com outros artigos.

Possibilidade de pagamento via transferência bancária, PayPal ou MBWay.

Atenção: todas as vendas são finais.

É para engonhar? Então espere pelos saldos de 31 de Fevereiro, com descontos na ordem dos 120%! Mas espere sentado(a), que é para não se cansar, está bem?

Em caso de envio, ao valor indicado acrescem:
- 1,50 euros para embalagem e portes de remessa em correio normal; ou
- 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado.

Não faço envios à cobrança/contra-reembolso, nem com guias de transporte (é que nem vale a pena pedir excepções...).

Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que recomendo os envios em correio registado.
Por isso, não me responsabilizo por eventuais danos, perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal quando tal forma de remessa é expressamente pedida pelo comprador.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

José Santos

Anunciante desde Fev. 2014
Verificado com 562 anúncios publicados Funchal - Sé
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio