DVD Blackadder's Christmas Carol - Especial Natal

DVD Blackadder's Christmas Carol - Especial Natal

Interessado(a)? Então leia o anúncio com atenção:

Vendo DVD "Blackadder's Christmas Carol - Especial Natal", de Richard Boden, com Rowan Atkinson, Tony Robinson, Stephen Fry, Hugh Laurie, Robbie Coltrane, Miranda Richardson, Patsy Byrne, Miriam Margolyes, Jim Broadbent, Denis Lill, Pauline Melville, Philip Pope, Nicola Bryant, Ramsay Gilderdale, David Barber, Erkan Mustafa e David Nunn.
O conto clássico de bondade, verdade e virtude de Dickens é totalmente adulterado e devastado pela intromissão de um elemento da família Blackadder. E também de Baldrick, o homem em quem podemos confiar para transformar a ceia de Natal em comida para cão, desde que o cão não seja muito esquisito, é claro.
Povoado de personagens horripilantes (muitas das quais são desmesuradamente gordas) e pejada de piadas escatológicas, esta edição especial consegue abranger não apenas um Blackadder vitoriano, como também os seus familiares dos períodos isabelino, da Regência e da Era Espacial numa amálgama de diversão que vai satisfazer até os espectadores mais exigentes.
Não é aconselhado a bedéis, órfãos, sobrinhas, ou membros da família real há muito falecidos.
Totalmente filmado em Barbados, Quénia e Nova Zelândia (está-se mesmo a ver que é verdade). A bolsa de Baldrick aparece por cortesia das Bolsas de Vermes Ortopédicas (Ipswich). Blackadder - Especial Natal está presente no National Curriculum of Basutoland Plc. Todas as personagens são fictícias e imaginárias e não pretendem retratar pessoas vivas ou já falecidas, excepto no caso da Awful Screeching Woman, que sabe muito bem a quem nos referimos.
Artigo original, com selo do IGAC.

Valor negociável quando adquirido com outros artigos.

Possibilidade de pagamento via transferência bancária, PayPal ou MBWay.

Atenção: todas as vendas são finais.

É para engonhar? Então espere pelos saldos de 31 de Fevereiro, com descontos na ordem dos 120%! Mas espere sentado(a), que é para não se cansar, está bem?

Em caso de envio, ao valor indicado acrescem:
- 1,50 euros para embalagem e portes de remessa em correio normal; ou
- 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado.

Não faço envios à cobrança/contra-reembolso, nem com guias de transporte (é que nem vale a pena pedir excepções...).

Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que recomendo os envios em correio registado.
Por isso, não me responsabilizo por eventuais danos, perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal quando tal forma de remessa é expressamente pedida pelo comprador.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

José Santos

Anunciante desde Fev. 2014
Verificado com 561 anúncios publicados Funchal - Sé
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio