Série House of Cards - completa

Série House of Cards - completa

Interessado(a)? Então leia o anúncio com atenção:

Vendo série dramática britânica "House of Cards" completa (trilogia "House of Cards", "To Play the King" e "The Final Cut"), com Ian Richardson, Susannah Harker, Miles Anderson, Alphonsia Emmanuel, Malcolm Tierney, Diane Fletcher, Colin Jeavons, Damien Thomas, William Chubb, Kenneth Gilbert, Christopher Owen, David Lyon, Kenny Ireland, James Villiers, Isabelle Amyes e John Arnatt.
Esta é a "House of Cards" original, muito antes das maquiabólicas maquinações de Francis Underwood em Washington. Adaptada a partir do best-seller de Michael Dobbs, desenrola-se nos corredores do poder em Londres, iniciando-se por alturas da demissão de Margaret Tatcher. Aos poucos, Francis Urquhart, party whip (uma espécie de garante da disciplina partidária) conservador vai ascendendo na hierarquia do poder, até ser indigitado para o cargo de Primeiro-Ministro do Reino Unido. Pelo caminho, é uma sucessão de situações que, no melhor estilo shakesperiano, evidenciam a desenfreada sede pelo poder, a par da corrupção e ambição políticas, onde todos os fins justificam os meios, mesmo que seja necessário recorrer ao assassínio. Sem ficar a dever o que quer que seja ao seu congénere norte-americano, Urquhart faz das suas, incluindo forçar o Rei à abdicação a favor do Princípe de Gales, mais permeável às suas influências.
E sim, Urquhart também tem por hábito dirigir-se ao telespectador para os seus apartes sobre tudo o que pensa e faz no desenrolar da acção, que se tornam ainda mais deliciosos devido ao british accent.
Atenção: não tem legendas em Português.
Artigo original e novo, ainda selado.

Valor negociável quando adquirido com outros artigos.

Possibilidade de pagamento via transferência bancária, PayPal ou MBWay.

Atenção: todas as vendas são finais.

É para engonhar? Então espere pelos saldos de 31 de Fevereiro, com descontos na ordem dos 120%! Mas espere sentado(a), que é para não se cansar, está bem?

Em caso de envio, ao valor indicado acrescem:
- 1,50 euros para embalagem e portes de remessa em correio normal; ou
- 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado.

Não faço envios à cobrança/contra-reembolso, nem com guias de transporte (é que nem vale a pena pedir excepções...).

Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que recomendo os envios em correio registado.
Por isso, não me responsabilizo por eventuais danos, perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal quando tal forma de remessa é expressamente pedida pelo comprador.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

José Santos

Anunciante desde Fev. 2014
Verificado com 562 anúncios publicados Funchal - Sé
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio