Apartamento T1 49m2

Apartamento T1 49m2

Charmoso apartamento de um quarto e uma casa de banho à venda em um edifício exclusivo com piscina. Este apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto e luxo. Com distribuição inteligente e design moderno, é ideal para solteiros, casais jovens ou investidores.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma luminosa sala de estar com grandes janelas que oferecem que dão luminosidades aos espaços interiores. A cozinha está equipada com eletrodomésticos topo de gama, perfeita para quem gosta de cozinhar.

O edifício dispõe de uma impressionante piscina, uma opção imbatível para quem gosta desfrutar dos dias de sol e refrescar-se durante os meses de verão.

Com uma localização privilegiada, estará rodeado por uma grande variedade de lojas, restaurantes, farmácia e supermercado. Além disso, você estará a poucos minutos das principais vias de comunicação.

Não perca a oportunidade de adquirir este extraordinário apartamento num prédio com todas as comodidades. Entre em contato connosco hoje para agendar uma visita!

Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal, ajudamo-lo a encontrar a melhor solução para o seu crédito habitação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prestige

Century 21 - Prestige

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Santa Cruz - Caniço
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio