Apartamento T1 em Madeira de 104,00 m²

Apartamento T1 em Madeira de 104,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o seu refúgio perfeito no coração da deslumbrante zona do Amparo. Este espetacular apartamento é uma verdadeira jóia, situado nas imediações da vibrante zona turística, repleta de restaurantes e serviços diversos. Com áreas generosas tanto dentro do apartamento quanto na varanda, desfrute de um espaço verdadeiramente especial com uma vista cativante para o mar. Este imóvel é um testemunho do cuidado meticuloso e da manutenção impecável, inundado por uma abundância de luz natural que o torna ainda mais acolhedor.

Desfrute da comodidade de um lugar de estacionamento privativo na garagem, juntamente com uma arrecadação para as suas necessidades adicionais. Acesso à via rápida em menos de 5 minutos proporciona uma conveniência incomparável, enquanto todos os serviços essenciais estão a poucos passos de distância, garantindo uma experiência de vida facilitada e enriquecedora.

Se procura um lar que encapsule todas estas características desejáveis, este apartamento é verdadeiramente a escolha ideal para si. Com praias deslumbrantes e parques pitorescos ao seu alcance, este é o local onde pode transformar o seu quotidiano numa experiência extraordinária.

Não perca esta oportunidade única de habitar neste paraíso costeiro. Marque já a sua visita e descubra o seu futuro lar!

Taxas:

Condomínio: Apenas 38 euros
IMI: 260 euros
#ref: 115594
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio