Apartamento T2+1 Funchal

Apartamento T2+1 Funchal

Apartamento T2+1 para venda em São Martinho

Apartamento T2+1 localizado no quinto piso, com área bruta de 258.15m2, composto por sala comum e cozinha em open space com acesso a varanda, lavandaria, escritório, zona de arrumação no corredor de acesso aos quartos, casa de banho completa, dois quartos com roupeiros embutidos, suite master com dois roupeiros embutidos, com acabamentos de alta qualidade, conceção e design.

Este apartamento tem a particularidade de ter varanda em toda a volta do e um terraço privado com 123.90m2 onde pode usufruir de bons e magnificos momentos em familia. 

Piornais 7 é um empreendimento premium, que se diferencia pelo conforto, inovação, leveza, acabamentos de excelência e fantástica vista Mar.

Composto por 10 apartamentos, com tipologias T2 e T3, todos com um espaço extra para um escritório (home office), com dois apartamentos por piso, áreas amplas e funcionais, este prédio permite disfrutar da qualidade superior, compartilhar, relaxar e viver os seus melhores momentos.

As amplas janelas, abrem espaço a um mundo de sonho, um olhar amplo que permite comtemplar o melhor que a natureza tem para oferecer.

A localização deste empreendimento garante aos seus residentes a disponibilidade de tempo para viver e estar perto de tudo que nos faz falta no dia-a-dia: um mergulho pela manhã, um passeio pelos jardins, uma corrida pela promenade, um saborear pela gastronomia local e um percorrer pela diversão comercial.

Se procura um espaço dedicado a sua família que combine com conforto, segurança e um conjunto de serviços este apartamento é ideal para si, para mais informações contacte-me

REF 97978. Veja este e outros imóveis em (url)...
#ref:97978
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 372 anúncios publicados Funchal - São Pedro
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio