Apartamento T2 de Luxo na cidade do Funchal

Apartamento T2 de Luxo na cidade do Funchal

Bem-vindo ao luxuoso apartamento T2 localizado no novo Empreendimento na zona dos Barreiros, cidade do Funchal.

O edifício é composto por apartamentos com grandes áreas e grandes varandas e materiais de excelente qualidade. Apartamentos T1, T2, T4 Penthouse, inseridos num condomínio fechado com piscina na companhia de uma grande exposição solar, ginásio, e com uma abundante área verde para desfrutar com a sua família.
Este sonho fica a 2 minutos do estádio dos Barreiros e 5 minutos do centro do Funchal.

Ao entrar, será recebido por uma sala de estar e sala de jantar, uma cozinha proporcionando um ambiente moderno e acolhedor. As grandes janelas proporcionam uma luminosidade natural incrível e conectam o interior ao exterior.

O apartamento possui dois quartos, com destaque para a suíte principal, que inclui uma casa de banho privativa. Para além disto, há a presença de outra casa de banho no apartamento. Ambos os quartos são espaçosos, luminosos e projetados para proporcionar o máximo conforto.

Há a presença de um terraço, com um belo jardim, uma ótima oportunidade para relaxar, socializar e desfrutar de momentos memoráveis ao ar livre.

Cada lugar de estacionamento contém uma tomada para carro elétrico.

Além disso, a localização estratégica do empreendimento proporciona fácil acesso a centros comerciais, restaurantes, escolas, farmácias e praias, oferecendo uma vida conveniente e confortável.

Não perca a oportunidade de viver neste apartamento exclusivo.

Previsão de Conclusão: Final de 2024.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados a Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio