Apartamento T2 em Madeira de 110,00 m²

Apartamento T2 em Madeira de 110,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Seu Novo Lar em Câmara de Lobos: Apartamento T2 em Construção, Entrega em 2024!

Descubra o equilíbrio perfeito entre o luxo moderno e a serenidade natural no coração de Câmara de Lobos. Apresentamos o nosso mais recente projeto residencial, um magnífico apartamento T2 que está atualmente em fase de construção e será entregue fincado e pronto para recebê-lo no final de 2024.

Características Destacadas:
* Design Moderno e Funcional: Este apartamento T2 é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência de vida contemporânea. Os acabamentos de alta qualidade e a atenção aos detalhes refletem a estética moderna, proporcionando um ambiente elegante e confortável.

* Vistas Deslumbrantes: Desfrute de vistas panorâmicas deslumbrantes sobre Câmara de Lobos a partir do seu novo lar. As amplas janelas e varandas criam uma conexão harmoniosa entre o interior e o exterior, proporcionando uma sensação de amplitude e luminosidade.

* Localização Estratégica: Situado em uma localização privilegiada, este apartamento oferece fácil acesso a comodidades locais, como escolas, supermercados, restaurantes e centros de lazer. Além disso, a proximidade das principais vias de transporte garante conveniência e mobilidade.

* Áreas de Lazer e Conveniências: O empreendimento inclui espaços de lazer cuidadosamente projetados para atender às suas necessidades de entretenimento e relaxamento. Desfrute de áreas verdes, espaços comunitários e comodidades modernas que tornarão a vida diária mais agradável.

* Entrega em 2024: Com previsão de conclusão no final de 2024, este apartamento T2 é uma oportunidade única de assegurar seu lugar em um dos empreendimentos mais promissores de Câmara de Lobos. Garanta seu investimento em uma propriedade que combina sofisticação, conforto e valorização.

* Não perca a chance de fazer parte deste novo capítulo em Câmara de Lobos.
Entre em contato conosco agora para obter mais informações, agendar uma visita ao local e garantir o seu futuro lar neste emp
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Câmara de Lobos - Câmara de Lobos

Opções do anúncio