Apartamento T2 em Madeira de 94,00 m²

Apartamento T2 em Madeira de 94,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo ao nosso empreendimento de tirar o fôlego, onde o sonho de viver com uma vista privilegiada para o mar se torna realidade! Apresentamos-lhe o nosso magnífico apartamento T2, que oferece uma experiência de vida incomparável.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma paisagem maravilhosa que se estende até onde a vista alcança. Imagine-se ao final da tarde com o por do sol refletindo nas águas serenas do oceano, enchendo o seu final de dia com uma sensação de serenidade e tranquilidade. Este é o tipo de cenário que você pode desfrutar todos os dias a partir da sua novo lar.

E isso não é tudo - para os amantes do mar, temos algo especial. Nosso empreendimento oferece acesso direto ao mar, permitindo que você mergulhe nas águas cristalinas sempre que desejar. Passeie pela praia, faça um piquenique à beira-mar ou simplesmente relaxe ao som das ondas quebrando suavemente na costa. A liberdade de ter o mar como seu vizinho é um luxo que você certamente apreciará.

Além disso, nosso empreendimento oferece uma piscina com vista infinita, onde você pode se refrescar e desfrutar de momentos de lazer sem igual. Imagine nadar enquanto contempla o horizonte se fundir com o mar, criando uma sensação de infinito e paz. É uma experiência verdadeiramente mágica que o aguarda.

Se você gosta de passar tempo ao ar livre, nosso amplo jardim é o lugar perfeito para relaxar e desfrutar de momentos ao sol. Com espaços cuidadosamente projetados, você pode fazer piqueniques, praticar ioga ou simplesmente sentar e apreciar a beleza natural ao seu redor. É um oásis verde onde você pode recarregar suas energias e encontrar serenidade em meio à agitação do dia a dia.

Além de todas as maravilhas naturais que nosso empreendimento oferece, você estará perto de todos os serviços essenciais. Com comércio, restaurantes, supermercados e muito mais a uma curta distância, a conveniência estará sempre ao seu alcance. Você terá tudo o que precisa para uma vida confortável e práti
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio