Apartamento T3 + 1 Em São Martinho, Funchal -...

Apartamento T3 + 1 Em São Martinho, Funchal -...

PIORNAIS 7 é um empreendimento Premium que se diferencia pelo conforto inovação, leveza e acabamentos de excelência, com um design exclusivo e contemporâneo desenhado para toda a família, que combina conforto, segurança e um conjunto de serviços, numa localização privilegiada e estratégica, que lhe trará conveniência no seu dia a dia.

Apartamento T3 + 1 no 3º piso com 2 lugares de garagem e 1 arrecadação.

Edificio é composto por 10 Frações, 9 tipologias T3+1 e 1 de tipologia T2+1, ambas com um espaço extra para um escritório e simplesmente com dois apartamentos por piso, têm áreas amplas e funcionais permitindo usufruir de toda a qualidade, onde poderá descansar, compartilhar, relaxar, viver os seus melhores momentos e até mesmo trabalhar.

Com um Design de interiores cuidadosamente pensados promete um equilíbrio perfeito entre a estética e a funcionalidade oferecendo bons acabamentos e excelentes materiais com espaços sociais agradáveis e amplos, quartos e instalações sanitárias confortáveis e com zonas de arrumação inteligentes, promete um equilíbrio perfeito entre a estética e a funcionalidade.

Não perca esta magnífica oportunidade de investimento, venha conhecer mais sobre este projeto e sobre as condições que os nossos serviços lhe oferecem!!!

A informação e as imagens disponibilizada são meramente ilustrativas, pois alguns apartamentos diferem nos acabamentos entre eles, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.

#ref:HH_1815MD23
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio