Apartamento T3 291m2

Apartamento T3 291m2

Savoy Residence | Insular é o mais recente empreendimento no coração do encantador Funchal, uma cidade que se desenha majestosamente à beira-mar, formando um anfiteatro natural verdadeiramente singular. Este projeto de reconstrução não só revitalizará a paisagem urbana, mas também revelará uma nova faceta da cidade.

Este empreendimento imobiliário de alta qualidade incorpora uma estética moderna e harmoniosa, fundamentada em valores de sofisticação e intemporalidade. Além disso, oferece uma série de benefícios exclusivos associados à prestigiada coleção de hotéis da Savoy Signature.

Composto por quatro edifícios interligados de forma única, em harmonia com jardins e espaços abertos, o projeto inclui 49 apartamentos e 13 espaços comerciais, todos com acabamentos modernos e sofisticados.

As tipologias variam de T0 a T3, com áreas que abrangem desde 111 m2 até 404 m2. Desde triplex a lofts inundados de luz natural, até apartamentos com amplos terraços ou piscinas privativas, as opções são variadas, proporcionando a escolha de um lar de sonho. O empreendimento também oferece um rooftop com uma deslumbrante piscina panorâmica de uso comum, solário e vistas panorâmicas para o mar, serra e envolvente urbana.

Ao adquirir uma fração no Savoy Residence, você terá o privilégio de aderir ao Savoy Resident Card e integrar a distinta família Savoy Signature. Esta chave exclusiva abre as portas para uma série de vantagens, incluindo o acesso às áreas comuns da coleção de hotéis.

Os serviços incluídos, como porteiro e concierge disponíveis 24 horas por dia, garantem exclusividade e conforto. Uma nova centralidade está a surgir no Funchal, uma área vibrante e rica em história. Savoy Residence | Insular oferece uma nova forma de experimentar a vida na cidade.

Para obter mais informações, visite o nosso site.

Características do Empreendimento:

Todos os quartos são suítes.
Ar condicionado.
Cozinha totalmente equipada.
Domótica.
Piscinas infinitas, terraços e jardins privados.
Rooftop com solário e piscina infinita de uso comum.
Estacionamento privativo e em box.
Porteiro e concierge disponíveis 24 horas.
Acesso exclusivo aos serviços da coleção de hotéis da Savoy Signature (Savoy Resident Card).
Espaços comerciais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Funchal - Sé
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio