Apartamento T3 B Em São João No Funchal Em Ilha...

Apartamento T3 B Em São João No Funchal Em Ilha...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Se pretende viver no Funchal, muito próximo de todos os serviços, possibilidade de ir a pé para o centro, esta é a opção ideal para si!
O novo projeto emerge a escassos minutos do centro da cidade do funchal, e encontra-se em fase de construção.
Criado a pensar no seu bem-estar, e na segurança dos seus o Uptown13! Conta com os melhores e inovadores materiais de construção e acabamentos acima da média, conferindo-lhe um estatuto de alta qualidade construtiva visando sempre a sustentabilidade.
O empreendimento Uptown13! é constituído por dois blocos e conta com 34 apartamentos modernos e funcionais com áreas que variam entre os 99 e os 465 m2, distribuídos em seis pisos e compostos pelas seguintes tipologias, T1, T2 's e T3's, alcançado o apogeu com três deslumbrantes Penthouses tipologia T4, com amplos terraços.
Favorecido de bastantes serviços muito próximos, assim como Centros Comerciais, Ensino e de Saúde, o edifício Uptown13! propõe-lhe um novo estilo de vida e todo o conforto para si e família. Todas as unidades apresentam estacionamento T1 (1 estacionamento), T2 (2 estacionamentos) e T3 (3 estacionamentos).
Edifício com início de construção em agosto de 2021 e finalização em dezembro de 2022, com acabamentos de qualidade superior, áreas amplas, condomínio privado, piscina com solário, possuem também isolamento térmico e acústico de última geração por forma a obter uma certificação energética de topo. Marque já a sua visita!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com...
#ref:M84278
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Funchal - São Pedro
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio