Apartamento T3 em Madeira de 189,00 m²

Apartamento T3 em Madeira de 189,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este incrível apartamento duplex oferece o melhor em conforto e conveniência. Com os seus 3 quartos, sendo um deles uma suite com uma varanda deslumbrante e uma vista panorâmica, proporciona não apenas espaço, mas também uma atmosfera encantadora. A sala de estar e jantar são espaçosas e integradas, criando um ambiente caloroso e convidativo, perfeito para momentos memoráveis com amigos e familiares.

A cozinha é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária, equipada com modernos aparelhos e pronta para transformar cada refeição numa experiência prazerosa. Com uma casa de banho na área social e outra para dar suporte aos demais quartos, este apartamento atende perfeitamente às necessidades dos moradores e visitantes.

Mas a cereja do bolo está no amplo terraço, um espaço perfeito para relaxar ao ar livre e apreciar uma vista desafogada. Além disso, conta com uma garagem independente para, no mínimo, duas viaturas e uma arrecadação do mesmo tamanho, ideal para quem precisa de espaço extra para guardar objetos pessoais.

A localização é um destaque por si só, com acesso por duas estradas, facilitando a chegada de convidados e visitantes. Situado nos arredores com vistas encantadoras para os jardins, este apartamento oferece um cenário encantador e uma sensação de tranquilidade. Com padarias, escolas, farmácias e hipermercados a poucos minutos de distância, e apenas a 5 minutos de carro do centro do Funchal, a conveniência é incomparável.

Este imóvel é um verdadeiro achado para quem busca espaços amplos, vistas encantadoras, conveniência e uma localização privilegiada. Uma oportunidade única de viver num ambiente acolhedor e desfrutar de tudo o que há de melhor na vida urbana, sem abrir mão do conforto e da serenidade.

A cidade do Funchal é conhecida por suas paisagens deslumbrantes, clima ameno e rica história. Desde o seu descobrimento pelos portugueses no século XV, a cidade foi um importante porto marítimo e um centro comercial próspero. Atualmente, a cidad
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 852 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio