Apartamento T3 em Santa Luzia Funchal

Apartamento T3 em Santa Luzia Funchal

Apartamento T3 em Santa Luzia
À procura do seu novo lar no coração do Funchal? Este incrível T3, com generosos 130 m2, em Santa Luzia, é a oportunidade que não pode perder! Preocupado com o barulho? Relaxe, os quartos estão estrategicamente voltados para o tranquilo jardim do prédio, e têm vidros duplos para garantir noites de sono serenas.
A sala ampla, banhada por luz natural, leva a uma varanda com uma pitada de vista para o mar o lugar perfeito para uma mesa e cadeiras, criando seu próprio refúgio ao final do dia. E se a varanda parecer pequena, encante-se com o espaçoso jardim de Santa Luzia, a apenas dois minutos a pé.
A cozinha espaçosa é um convite para suas habilidades culinárias, equipada com armários embutidos, exaustor, placa e, em breve, espaço para um frigorífico combinado. A arrecadação interior oferece um espaço extra para organização, enquanto a zona de lavandaria permite criar um cantinho prático.
Os três quartos contam com boas áreas. A suíte é fabulosa, com closet e uma WC espaçosa com banheira para relaxar após um dia de trabalho. Os outros dois quartos não ficam atrás, com roupeiros embutidos e muita luz natural.
Para coroar, este imóvel vem com não um, mas dois estacionamentos cobertos interiores. Além disso, está convenientemente próximo a escolas, creches, farmácias, bancos, hipermercados e áreas de lazer.
Para mais informações, não hesite em contactar
Ver mais

Contactar o anunciante

My Dream Property

My Dream Property

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 39 anúncios publicados Funchal - São Pedro

Opções do anúncio