Apartamento T3 Luxo (Formosa Bay Residences)

Apartamento T3 Luxo (Formosa Bay Residences)

O empreendimento Formosa Bay - Pestana Residences & CR7 é uma obra arquitetónica, localizado em frente da Praia Formosa, uma das mais belas do Funchal. Beneficiando de uma localização única, a 250 metros do mar, este empreendimento conta com 89 apartamentos, 17 deles são T2 e 72 são tipologia T3.

O edifício 'Formosa Bay Residences' será o primeiro condomínio privado a ser construído, com 89 apartamentos, sendo composto por:
- 19 apartamentos de tipologia T2 com áreas entre os 135 m2 e 180 m2.
- 70 apartamentos de topologia T3 com áreas entre os 160 m2 e os 245 m2.

Todos os apartamentos estão orientados para o mar dispondo de varandas com áreas generosas.

Em todas as frações dos pisos 0 e 1, bem como nas unidades em cada um dos extremos de cada um dos demais pisos, foram concebidas piscinas privadas.

Todos os apartamentos têm dois lugares de estacionamento privado, subterrâneo, bem como uma arrecadação.

Para relaxar com o suave som das ondas e contemplar a linha do horizonte no Atlântico, por detrás do majestoso Cabo Girão, todos os apartamentos estão orientados para sul. O património arquitetónico une os traços tradicionais à modernidade. Os apartamentos T2 têm áreas entre os 135 m2 e os 180 m2, enquanto os apartamentos T3 dispõem de áreas entre os 160 m2 e os 245 m2. Todas as unidades têm estacionamento e arrecadação. OS hóspedes poderão desfrutar de uma estadia única, com acesso a diversas comodidades, como Wi-Fi gratuito, ar condicionado e cozinha totalmente equipada.

A 10 minutos de carro do centro do Funchal, o empreendimento é de fácil acesso para os principais troços rodoviários regionais, permitindo a circulação fácil para qualquer zona do...
#ref:IC_788_301
Ver mais

Contactar o anunciante

IMOCABRERA

IMOCABRERA

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio