Apartamento Tipologia T2 No Edifício The Hills

Apartamento Tipologia T2 No Edifício The Hills

Vende-se apartamentos tipologia T1 e T2 no novo edifício The Hills, no Funchal.

Apartamento no rés-do-chão do bloco 5 com 1 suite, varanda com 15 m2, 1 lugar de estacionamento e 1 arrecadação.

Bloco 5 composto por 8 apartamentos distribuidos por 2 pisos.

Estão disponíveis apartamentos tipologia T2 em outros pisos e diferentes blocos.

Com o Oceano Atlântico como pano de fundo, e numa localização privilegiada no concelho do Funchal, nasce o condomínio privado, The Hills, um novo estilo de vida onde reinam a elegância e o conforto.

Este empreendimento, localizado numa das encostas das novas zonas habitacionais do Funchal, as Virtudes, possui uma arquitetura em conformidade com as moradias tradicionais que compõem a maioria das habitações envolventes.

O prédio será composto por 8 blocos, em 3 pisos (rés-do-chão, primeiro e segundo), totalizando 104 frações habitacionais, de tipologias T1 e T2 e alguns penthouses nas coberturas. Todos os apartamentos possuem 1 estacionamento e 1 arrecadação na cave do respetivo bloco.

Neste empreendimento, destacam-se as zonas comuns, especialmente a piscina com um fantástico solário, amplas áreas verdes e várias zonas de estacionamentos para visitas. A temperatura amena da Madeira, permite-lhe desfrutar da piscina todo o ano!

Possui apartamentos com um design prático para o dia-a-dia, cozinhas equipadas, em open space, pré-instalação para ar-condicionado em todas as divisões e uma zona para barbucue nas amplas varandas, sendo que a maioria tem vista mar e para a baía do Funchal. Aproveite os momentos em família!

Data para o início da construção: Março de 2024

Data para a conclusão das obras: Dezembro de...
#ref:HH_2050MD24
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio