Apartamento t2 - funchal

Apartamento t2 - funchal

REVENDA!

Fantástico apartamento T2, localizado no Edifício Ethereal, o prédio é composto por apartamentos modernos que oferecem áreas amplas, cozinhas modernas e totalmente equipadas com os melhores equipamentos, varandas espaçosas com vistas magníficas e espaços exteriores deslumbrantes.

Nas zonas comuns, pode desfrutar da fantástica piscina e dos deslumbrantes jardins.

A 5 minutos do centro do Funchal, o Edifício Ethereal encontra-se estrategicamente bem localizado para ter acesso aos principais pontos da ilha, através da via rápida a 1 minuto de distância.

Rodeado de principais serviços como: supermercado, bomba de gasolina, escolas, restaurantes e muito mais, o Edifício Ethereal é a escolha ideal para quem quer estar perto de tudo e de todos.

Desde a piscina com um design requintado, ao estacionamento privado, passando pela cozinha totalmente equipada com a marca BOSCH e descansando na ampla varanda com vista extraordinário ou no seu logradouro privado.

O Edifício Ethereal é a escolha certa para quem quer estar perto de tudo e de todos e viver com a melhor qualidade.

CASAS & TETO - Mediação Imobiliária, Lda.

Somos intermediários de crédito certificados e ajudamos-lhe a encontrar as melhores soluções do mercado! Aproveite este serviço gratuito que temos para lhe oferecer;

"A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações."
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas e Teto Mediação Imobiliária

Casas e Teto Mediação Imobiliária

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio