Ethereal - Condomínio Privado Com Piscina, Ilha da Madeira, Funchal

Ethereal - Condomínio Privado Com Piscina, Ilha da Madeira, Funchal

Invista no Edifício Ethereal e adquira um dos apartamentos mais charmosos, futuristas e sustentáveis da Ilha da Madeira.

? Últimos Apartamentos T2 novos para venda no Funchal.
? Projeto arquitetónico elegante combinado com construção de qualidade rigorosa.
? Os modernos apartamentos oferecem áreas amplas, cozinha moderna e totalmente equipada com os melhores equipamentos, varandas espaçosas com vistas magníficas e espaços exteriores deslumbrantes.
? Nas zonas comuns, pode desfrutar da fantástica piscina e dos deslumbrantes jardins.
? A 5 minutos do centro do Funchal, o Edifício Ethereal encontra-se estrategicamente bem localizado para ter acesso aos principais pontos da ilha, através da via rápida a 1 minuto de distância.
? Rodeado de principais serviços como: supermercado, bomba de gasolina, escolas, restaurantes e muito mais, o Edifício Ethereal é a escolha ideal para quem quer estar perto de tudo e de todos.

VIVA COM QUALIDADE
Desde a piscina com um design requintado, ao estacionamento privado, passando pela cozinha totalmente equipada com a marca BOSCH e descansando na ampla varanda com vista extraordinária ou no seu logradouro privado, o Edifício Ethereal vai melhorar a sua qualidade de vida.

01. Piscina
02. Solário
03. Cozinha Equipada BOSCH
04. Estacionamento em Garagem
05. Varandas Amplas
06. Domótica
07. Pré-Instalação Ar Condicionado

DOMÓTICA - O SEU APARTAMENTO FUTURISTA
Living Now Um ícone do design que marca a diferença Living Now é a nova geração de aparelhagem da Bticino que combina a singularidade do design com as potencialidades da tecnologia IOT (Internet of Things). Pode ser comandada de forma tradicional, através do smartphone e por voz.

GESTÃO INTELIGENTE DO APARTAMENTO - Living Now com a Netatmo junta-se à experiência tradicional do utilizador novas formas de interação, para poder controlar a sua casa em total liberdade.

TOTALMENTE TOUCH - Uma única forma com maior espaço para as funções. A luz pode ser ligada ou desligada premindo qualquer ponto da superfície das teclas. Depois de pressionados, as teclas voltam à sua posição original, perfeitamente alinhadas.
Tradicional
Interação tradicional, mas agora melhorada com tecnologia Bticino totalmente 

**Integração total com a Apple Siri, Amazon Alexa e Assistente Google
Wireless
**Controlos alimentados por bateria que podem ser colocados onde quiser
**Smartphone - Home + Control, uma aplicação dedicada para controlar todo o sistema de casa

A EVOLUÇÃO DO INTELIGENTE -
Vídeo porteiro wi-fi com assistente de voz Amazon Alexa incorporado.
Utilizando a App Home + Security, além da campainha, também é possível gerir os dispositivos inteligentes da gama de segurança Netatmo (opcional), criando um sistema de segurança doméstica simples e rápido.

ÚLTIMOS DISPONÍVEIS!
Escolher um apartamento novo é mais do que uma simples aquisição; é um investimento em qualidade de vida, em novos começos e futuras memórias.

Cada detalhe no Edifício Ethereal foi pensado ao pormenor para que os apartamentos tivessem o melhor Design e Qualidade, refletindo a combinação perfeita entre modernidade e conforto.

Se a qualidade do seu apartamento é importante para si, então conheça hoje mesmo o nosso #120315;#120316;#120323;#120316; #119916;#119941;#119946;#119943;#119946;´#119940;#119946;#119952; #119916;#119957;#119945;#119942;#119955;#119942;#119938;#119949; e agende uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa Genial Real Estate

Casa Genial Real Estate

Anunciante desde Mar. 2011 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio