Excelente apartamento t3 c/piscina - são martinho

Excelente apartamento t3 c/piscina - são martinho

Este apartamento oferece uma experiência residencial única, destacando-se pelos acabamentos de excelência, evidenciando qualidade e sofisticação em todos os detalhes da construção.

A disposição interna inclui uma espaçosa suíte, dois quartos adicionais e uma casa de banho. Os materiais e equipamentos utilizados reforçam o compromisso com a excelência, proporcionando assim um ambiente acolhedor e sofisticado.

A cozinha, ponto central da convivência, é completamente equipada com eletrodomésticos da marca BOSCH, garantindo eficiência e modernidade.
Recursos como aspiração central, pré-instalação de ar condicionado, sistema de extração na cozinha e instalações sanitárias, além de estores elétricos, contribuem para uma experiência de vida confortável.

O condomínio apresenta uma área de lazer extraordinária, composta por uma piscina deslumbrante, Jacuzzi, áreas ajardinadas meticulosamente cuidadas e um ginásio. Estes espaços foram criados para proporcionar momentos de relaxamento e lazer inesquecíveis para toda a família e amigos.

A inclusão de dois lugares de estacionamento e uma arrecadação é uma mais-valia para a vida diária, garantindo espaço suficiente para acomodar as suas necessidades individuais.

Apenas a 5 minutos do centro do Funchal.

Não perca a oportunidade de explorar este magnífico apartamento.
Marque já a sua visita e descubra o lar dos seus sonhos.

Links Homes Real Estate.
Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso!
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 88 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio