Fabuloso Apartamento T3 - Virtudes

Fabuloso Apartamento T3 - Virtudes

Apresentamos o THE PLACE, o mais novo empreendimento que surge nas Virtudes-Barreiros. Uma zona marcante pela quantidade de serviços existentes como escolas, hospital, Estádio dos Barreiros, cafés, lojas e muito mais. De fácil acesso à via-rápida e está a poucos minutos do centro do Funchal.

O apartamento ideal para quem não quer abrir mão do luxo e do conforto enquanto usufrui de todas as comodidades que existem na cidade.

Este sofisticado T3 reúne detalhes de extremo requinte. A sua disposição é feita por 2 suites, 1 quarto, 1 casa de banho, hall de entrada, sala de estar e cozinha em open space. Cada pormenor foi cuidadosamente pensado para oferecer toda a segurança e qualidade que você precisa, com itens como ar condicionado, domótica, frentes envidraçadas e varandas em deck.

O prédio apresenta uma fachada moderna, com uso de linhas retas e com uma orientação a Sul a qual permitirá tirar proveito de uma vista desafogada para a baía. Um projeto com características únicas que irão garantir toda eficiência e sustentabilidade energética.

Com uma área de lazer completa, este empreendimento dispõe de piscina, jardins e um amplo solário.

Aqui encontra uma oportunidade de investir em um imóvel a preço de lançamento.

Para conhecer esta e outras frações disponíveis, entre em contacto connosco.


Marque a sua visita.
Links Homes Real Estate
Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Funchal - São Martinho

Opções do anúncio