Escritório desde 16m2 na Rua das Aranhas

Escritório desde 16m2 na Rua das Aranhas

Localizado na pitoresca Rua das Aranhas, no vibrante centro do Funchal, encontra-se um espaço de trabalho que encanta desde o primeiro instante.
Este escritório, com generosos 16 metros quadrados, é um refúgio de criatividade e produtividade, oferecendo um ambiente inspirador para profissionais de todas as áreas.
As paredes brancas proporcionam um cenário perfeito para a expressão de sua personalidade e estilo, seja através de obras de arte, fotografias ou elementos decorativos que tornem o espaço verdadeiramente seu.
Com um aluguel mensal de apenas 300 euros, com as despesas estão incluídas, sendo elas água e eletricidade, permitindo que você se concentre totalmente em suas atividades profissionais sem se preocupar com questões administrativas.
Além disso, a localização privilegiada no coração do Funchal oferece acesso conveniente a uma variedade de comodidades e serviços tais como restaurantes, cafés e lojas estão a uma curta distância, proporcionando momentos de descontração e inspiração durante o seu dia de trabalho.
Se você busca um espaço onde a criatividade floresce e o profissionalismo prospera, este escritório na Rua das Aranhas é a escolha ideal.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra o local onde seus sonhos profissionais se tornam realidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Paralelo Assertivo Unipessoal LDA

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com Funchal - Sé
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio