Hotel De 3 Estrelas Em Santa Cruz, Madeira

Hotel De 3 Estrelas Em Santa Cruz, Madeira

Santa Cruz Boutique Hotel é de 3 Estrelas e disfruta de uma privilegiada localização frente ao mar, foi inaugurado em Abril de 2017, e está fechado a 4 fica situado na Cidade de Santa Cruz, apenas a 50 m da Praia, cinco minutos de distância do Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, e a 15 Km da Cidade do Funchal.

Está Unidade Hoteleira é composto por 23 quartos, 20 Suites, 2 quartos adaptados para pessoas com deficiência motora, 1 quarto comunicante, os quartos estão distribuídos por 5 andares (piso 2, 3, 4, 5 e 6) do edifício, além de ter um design exclusivo, os quartos do hotel têm uma vista deslumbrante para a Baia e para o mar, onde se pode deslumbrar do nascer do dia e do pôr do sol ao som do mar e da brisa suave da costa.

Com quartos Standard, Júnior Suite e Suite, todos incluem Ar-Condicionado, Televisores de ecrã plano, Wi-Fi gratuito, Linha telefónica direta, Cofre Privado, Mini-bar e Maquina de Café ou chá.

No ultimo piso (piso 7) está situado o Restaurante e Bar panorâmico com uma vista sobre o Mar e a Praia.

Na rés-do-chão (piso 0) está sitiado a entrada do Hotel, zona de Receção com Sala de Estar, Escritórios de Serviços, Sala de Bagagem, Acesso ao Elevador para os Quartos, Instalações Sanitárias para Clientes, Entrada de Serviços distinta da entrada principal, Lavandaria, Balneários e Instalações Sanitárias para o Pessoal, Elevador de Mercadorias, Zona de Arrumos.

Ano Construção do Prédio e de 1970 e foi totalmente remodelado para Hotel em 2016/2017

Este concelho da costa este madeirense fica localizado a 18 quilómetros do Funchal, capital do arquipélago. A sua História remete-nos ao século XV, aquando da descoberta...
#ref:HH_1691MD23
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Santa Cruz - Santa Cruz
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio