Loja 208m2

Loja 208m2

Se para si é importante abrir o seu espaço comercial o mais perto possível da praia, com excelente localização e de fácil acesso, então esta opção pode ser a sua nova conquista!

Este fantástico imóvel oferece a oportunidade de jogar com a sua criatividade e conseguir ter aqui uma ótima oportunidade de rentabilidade conforme for a sua ideia de negócio.

Pela suas características e localização este local consegue aproveitar o facto de ser uma zona muito atrativa para o turismo tendo um potencial muito amplo com publico estrangeiro e local.

Este espaço possui dois pisos, no andar superior conseguimos um quiosque que pode ser aproveitado para os fins que pretender. Pode optar por renová-lo ou adaptá-lo ao seu negócio, dispõe ainda de uma piscina que de momento não está em funcionamento, mas que pode, no futuro, ser una excelente oportunidade de negócio assim como um ótimo espaço exterior para desfrutar da fantástica vista sobre o mar da praia dos Reis Magos. O piso de baixo é composto por áreas balneares de espaços generosos.

Se procura um investimento que possa captar público local e estrangeiro, se procura um espaço para criar o seu negócio e poder usufruir de uma excelente localização conjugada com ótima exposição solar e um sítio onde seus futuros clientes se sintam bem a desfrutar da magnífica vista, então esta é a opção ideal para si!

Não perca mais tempo!
Agenda já a sua visita!

Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal, ajudamo-lo a encontrar a melhor solução para o seu crédito habitação.

Referência: C0216-02812
Century21 Prestige
Contacto: +351 291620502
MJ Brokers - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prestige

Century 21 - Prestige

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Santa Cruz - Caniço
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio