Aparmento Villa

Aparmento Villa

Moradia para 4 pessoas com 2 quartos de dormir localizada no popular concelho da Ponta do Sol. O preço é 60 para 2 pessoas. E 20 por cada pessoa adicional. Taxa de limpeza por estadia 35 EUR
O apartamento inclui uma espaçosa sala de estar com sala de jantar em plano aberto. A cozinha está equipada com placa elétrica de 4 dicos, forno elétrico, cafeteira, micro-ondas, varinha magica, torradeira, chaleira, louças e restantes utensílios. Existe também máquina de lavar roupa e ferro de engomar. A moradia possui também 2 wc com 1 base duche Proporcionamos as toalhas de banho e roupas de cama. Estacionamento privado no exterior. Este Apartamento tem um terraço onde poderá desfrutar da vista espectacular sobre o mar.
O Apartamento fica a 7 minutos de carro para chegar à praia da Vila da Ponta do Sol. O concelho está cheio de atracções como restaurantes, bares e esplanadas, também como lojas e atracções históricas para visitar. No verão poderá aproveitar as mais variadas festas que a ilha oferece, como por exemplo o São João, a festa da Cana de açúcar, a festa da Banana, entre várias e belas praias para desfrutar com a família como a Praia da Vila Ponta do Sol. Ideal para relaxar com a família e os amigos.
Ver mais

Contactar o anunciante

José Barreto

Anunciante desde Mar. 2017
Verificado com 3 anúncios publicados Ponta do Sol - Ponta do Sol
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta inferior a 24 minutos

Opções do anúncio