Allanas village- (nova) moradia t3 em condomínio fechado com piscina

Allanas village- (nova) moradia t3 em condomínio fechado com piscina

Baixa de Preço 850.000eur para 830.000eur.

Situada na freguesia de Santo António, Funchal, esta requintada moradia promete um estilo de vida de luxo e conveniência sem paralelo. Repleta de elegância e tranquilidade, a propriedade está estrategicamente localizada perto do prestigiado Novo Hospital da Madeira e do sofisticado Madeira Shopping, que oferece várias opções de lojas e um supermercado principal.

Bem-vindo ao seu santuário, um refúgio de conforto e estilo dentro de um condomínio fechado e seguro. Ao entrar, uma sensação de exclusividade envolve-o, reforçada pela piscina privada da comunidade, criando um oásis de serenidade para os residentes. A moradia, construída em 2023, não é apenas uma casa; é uma afirmação de vida contemporânea com o fator adicional de ser incluída a garantia sobre o imóvel.

O primeiro andar revela uma garagem espaçosa e uma arrecadação, proporcionando um amplo espaço para os seus bens mais valiosos, garantindo segurança e comodidade. Suba para o segundo andar, onde a magia se revela verdadeiramente. Uma ampla cozinha em espaço aberto convida à criatividade culinária, ligando-se perfeitamente às áreas de estar, promovendo uma atmosfera de união.

Os três quartos com casa de banho privativa são um exemplo de opulência. A suite principal é maior e tem lavatórios duplos na sua casa de banho privativa.

Experimente a alegria de viver sem grandes esforços, onde cada canto desta casa sussurra a promessa de conforto e indulgência.
Com fácil acesso à via-rápida, a sua porta de entrada para a aventura está apenas a alguns momentos de distância. Esta não é apenas uma casa; é a realização dos seus sonhos, um lugar onde pode chamar lar.

Abrace uma vida de luxo, onde a beleza local o rodeia e o pulsar da cidade do Funchal está apenas a alguns minutos. O seu futuro começa aqui, numa moradia que combina na perfeição a elegância contemporânea com o fascínio intemporal.

Marque hoje a sua visita.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Funchal - Santo António

Opções do anúncio