Casa T3 em Madeira de 307,00 m²

Casa T3 em Madeira de 307,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o seu refúgio perfeito! Esta incrível moradia de 3 pisos oferece uma experiência de vida única. Com 3 quartos aconchegantes e 3 casas de banho espaçosas, cada canto desta casa foi projetado para proporcionar conforto e estilo. Ao entrar, será recebido por uma sala de estar e de jantar elegantemente decorada, perfeita para momentos de convívio.

A verdadeira jóia desta propriedade é o terraço e a varanda que proporcionam uma vista deslumbrante para o mar e as majestosas montanhas. Imagine desfrutar de um café da manhã com esse cenário incrível como pano de fundo!

A cozinha é um convite à criatividade culinária, equipada com tudo o que precisa para preparar deliciosas refeições. Além disso, um sótão habitável oferece espaço extra para criar um escritório acolhedor ou uma sala de hobbies.

A praticidade é garantida com uma garagem para duas viaturas, proporcionando segurança e comodidade. Apesar de estar à beira da estrada, a localização é tranquila, pois se encontra em uma rua sem saída, minimizando o movimento automóvel.

A zona é banhada por luz natural, criando uma atmosfera acolhedora em toda a casa. A localização privilegiada oferece proximidade com todos os serviços essenciais, garantindo uma vida conveniente.

Não perca a oportunidade de viver nesta maravilhosa moradia, onde o conforto e a beleza se encontram. Agende uma visita hoje e descubra a casa dos seus sonhos!

Pontos Relevantes:
1. Vista deslumbrante para o mar e as montanhas.
2. Cozinha equipada para experiências culinárias incríveis.
3. Sótão habitável, espaço versátil para personalização.
4. Garagem espaçosa para duas viaturas.
5. Localização privilegiada, próxima a serviços essenciais e em rua tranquila.

Câmara de Lobos é uma encantadora localidade situada na ilha da Madeira, em Portugal. Esta pitoresca vila costeira está localizada a cerca de 5 quilómetros a oeste da capital, Funchal, e é conhecida pela sua beleza natural deslumbrante e rica história.

A primeira coisa que chama a atenç
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Câmara de Lobos - Câmara de Lobos

Opções do anúncio