Casa T5 em Madeira de 180,00 m²

Casa T5 em Madeira de 180,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o verdadeiro significado da luz natural em sua vida com esta moradia independente e espaçosa. Com uma área útil de 180m2 e área total de 405m2, esta casa oferece 3 quartos e 1 casa de banho no 2º andar, incluindo dois quartos com varandas e vistas deslumbrantes para as montanhas e a estrada principal. No 1º andar, encontrará 2 salas de estar, 1 sala de jantar, 1 cozinha e 1 casa de banho. No rés do chão, há 2 quartos, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, 1 quarto-escritório, 1 cozinha e 1 casa de banho. As áreas exteriores incluem um belo logradouro e espaço para estacionar mais de 3 veículos, além de uma zona de lazer para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Com certificação energética classe D, armazenamento adicional disponível e boa exposição solar, essa casa proporciona luz natural em abundância. Aproveite a conveniência de estar perto de comércios, atrações turísticas, escolas públicas e restaurantes, além de fácil acesso à via expresso e a apenas 10 minutos de Funchal e 15 minutos de Ribeira Brava. Não perca a oportunidade de experimentar a luz natural em sua vida. Marque uma visita agora!

Câmara de Lobos é uma encantadora localidade situada na ilha da Madeira, em Portugal. Esta pitoresca vila costeira está localizada a cerca de 5 quilómetros a oeste da capital, Funchal, e é conhecida pela sua beleza natural deslumbrante e rica história.

A primeira coisa que chama a atenção em Câmara de Lobos são as paisagens espetaculares que a rodeiam. As encostas verdes das montanhas, cobertas de vinhas e vegetação exuberante, descem até ao mar azul profundo, criando um cenário impressionante. A vista mais famosa é a do Cabo Girão, um dos penhascos mais altos da Europa, de onde se pode apreciar uma vista panorâmica magnífica da costa e do oceano.

A vila em si é um lugar encantador e pitoresco, com ruas estreitas e sinuosas, casas tradicionais de pescadores e pequenos restaurantes que servem pratos de peixe fresco deliciosos. Câmara de Lobos tem uma
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Câmara de Lobos - Câmara de Lobos

Opções do anúncio