Exclusiva moradia de luxo t3 com vista mar deslumbrante em prazeres, calheta

Exclusiva moradia de luxo t3 com vista mar deslumbrante em prazeres, calheta

Esta deslumbrante moradia de luxo T3, situada nos Prazeres, Calheta, oferece um estilo de vida de classe e conforto incomparáveis. No piso térreo, é recebido por uma atmosfera de modernidade e elegância. A cozinha, totalmente equipada com aparelhos de última geração e acabamentos de alta qualidade, é um convite para os amantes da culinária explorarem seu talento. Adjacente à cozinha, uma casa de banho social oferece comodidade e praticidade.

A sala de estar e de jantar, ampla e arejada, é o coração da casa, ideal para momentos de convívio e entretenimento. Grandes janelas e portas de correr permitem a entrada abundante de luz natural, enquanto oferecem vistas deslumbrantes para o jardim paisagístico ao redor da propriedade. Este espaço fluído se estende harmoniosamente para o exterior, onde os moradores podem desfrutar de um oásis privado de lazer. Um exuberante jardim, um churrasco e uma piscina convidativa criam o cenário perfeito para momentos relaxantes e de diversão ao ar livre. Além disso, uma espaçosa zona de estacionamento pode acomodar até dois automóveis com facilidade.

No piso superior, encontramos o refúgio privado das três suites luxuosamente decoradas. Cada uma apresenta acabamentos de alta qualidade e casa de banho privativa, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. Duas varandas privadas completam este nível, oferecendo uma vista deslumbrante para o mar, onde os moradores podem desfrutar de momentos de tranquilidade e contemplação.

A localização estratégica desta moradia é verdadeiramente privilegiada. A apenas sete minutos das principais vias, proporciona fácil acesso a deslocações, permitindo que os residentes explorem a beleza da região com conveniência. Restaurantes e supermercados estão a apenas dez minutos de distância, simplificando o dia a dia dos moradores. Além disso, escolas estão a uma curta distância de 15 minutos, garantindo acesso fácil à educação de qualidade, enquanto o hospital está a cerca de 30 minutos de distância, garantindo proximidade aos serviços essenciais de saúde.

Esta moradia oferece não apenas uma residência, mas um estilo de vida de luxo e comodidade, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para satisfazer as necessidades e os desejos mais exigentes dos seus moradores.

Marque já a sua visita.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Calheta - Prazeres

Opções do anúncio