Luxuosa moradia t3 em construção com piscina e vista mar no funchal

Luxuosa moradia t3 em construção com piscina e vista mar no funchal

Localizada na cidade do Funchal, esta moradia em construção oferece o máximo em conforto e luxo. Com uma disposição interna cuidadosamente planeada em três pisos, esta propriedade é perfeita para quem procura viver em grande estilo na ilha da Madeira.

No rés do chão, encontrará uma espaçosa garagem com estacionamento para até três carros, garantindo conveniência e segurança para a sua família. Além disso, uma sala de estar acolhedora, uma dispensa e uma casa de banho completam este piso, proporcionando funcionalidade e comodidade no seu dia a dia.

Subindo ao primeiro piso, será recebido por um elegante espaço em open-space que combina uma moderna cozinha com uma ampla sala de estar e de jantar. Este ambiente é perfeito para entreter amigos e familiares, com uma varanda adjacente que oferece vistas deslumbrantes sobre os arredores, há a presença de uma casa de banho adicional neste piso.

No segundo piso, o luxo continua com três suítes deslumbrantes, cada uma equipada com a sua própria casa de banho privada para o máximo conforto e privacidade. Cada suíte também possui um espaçoso closet e uma varanda, proporcionando um retiro tranquilo para cada membro da família.

Além disso, o espaço exterior desta propriedade é verdadeiramente especial, com um belo jardim que oferece o cenário perfeito para relaxar ao ar livre. A piscina convida a mergulhos refrescantes nos dias ensolarados, enquanto desfruta das vistas deslumbrantes do oceano Atlântico e da tranquilidade e privacidade que esta propriedade exclusiva oferece.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma moradia de luxo numa ótima localização, com excelentes áreas, acabamentos de alta qualidade e vistas panorâmicas do oceano.
Não perca a chance de fazer desta casa o seu refúgio de sonho na ilha da Madeira!

Links Homes Real Estate
Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Funchal - São Gonçalo

Opções do anúncio