Maravilhosa moradia T3+1 com vista mar soberba em Gaula

Maravilhosa moradia T3+1 com vista mar soberba em Gaula

Incrível moradia T3+1 localizada em Gaula - Santa Cruz
Esta residência de 2011 prima pela sua construção de qualidade e localização de excelência próxima de todos os serviços, inclusivamente a pé, tais como supermercados, cafés, restaurantes e farmácias.
Conta com uma vista mar absolutamente fantástica a partir da sala, varanda e dos três quartos localizados no piso superior.

Rés do chão:
- Garagem coberta com espaço para cerca de 3-4 viaturas.
- Sala de jogos - que poderá ser convertida em quarto para visitas.

1 piso:
- No primeiro piso encontramos a sala, uma casa de banho social e o acesso à cozinha e varanda. A varanda percorre toda a casa.
No exterior da cozinha contamos com um alpendre com um churrasco onde poderá reunir os amigos e familiares para um dia bem passado! Conta ainda com um forno a lenha para cozer pão. Esta área é coberta, pelo que um dia de chuva não irá atrapalhar os planos. Continuando pela varanda, encontramos um espaço lounge com espreguiçadeiras e um jardim de inverno onde poderá usufruir da tranquilidade da zona, ler um livro e observar o mar.

2 piso
- No segundo piso encontramos 3 quartos, um dos quais em suite com closet, estrategicamente posicionados para aproveitar a melhor exposição solar que a Ilha tem para oferecer.

A casa encontra-se completamente irrepreensível, pronta a receber os seus novos proprietários. Não perca esta oportunidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

DS Private Funchal

Anunciante desde Dez. 2021 PRO
Verificado com Santa Cruz - Gaula
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio